sidekicks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sidekicks

Poderes voando a torto e a direito o/
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 No heroes - 17/03/00

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 37
Localização : Everywhere

No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 11:02 pm

Lúcia dá de ombros, a expressão de "pré-recrutada" semelhante à de Alex e Capris. Próximos do vão da porta, restam os demais Crossbones e o convidado honorário, Razor, agora levantado e encarando Napalm, que acabou de comentar algo.


- Eu preciso de uma conversa entre família antes de aceitar, senhorita. - O punk de olhos amarelos olha Katherine com o canto dos olhos, ainda se projetando contra Razor no que parecia ser o início de uma discussão. Algo na expressão soa tão pouco natural quanto a palavra cordial utilizada para Katherine.

Rolagens:

1) Sense Motive - Napalm
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 37
Localização : Everywhere

No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 11:02 pm

O membro 'Yy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
No heroes - 17/03/00 - Página 2 Www.thesuperest
Resultado : 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 37
Localização : Everywhere

No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 11:10 pm

Os olhos amarelos percorrem os membros, ainda pouco confiantes nas pessoas ali. Com uma expressão grave, Napalm sinaliza com o pescoço para Razor, Elise e Twister entrarem, e dirige a fala à Brian.

- Andar de baixo franguinho, temos que discutir algo sério antes de pular no bote. - A voz vem seca e sem as preocupações normais de trabalho em campo, algo atípico de Napalm, excessivamente perfeccionista com o que envolve a imagem do bando.


- Decidam o que querem ai por cima, nós voltamos com uma resposta em breve. - O punk diz, esperando que os demais membros da porta se dirijam à porta para descer até o andar e conversar em privado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Theron Alistair

Theron Alistair


Mensagens : 252
Data de inscrição : 28/10/2008

No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 11:48 pm

*Ainda sentado, Theron evita olhar para os membros da gangue para evitar algo ainda mais constrangedor e disfarça, olhando para as outras... mulheres ali em cima.*

"Outnumbered"
Ir para o topo Ir para baixo
Brian

Brian


Mensagens : 169
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 39
Localização : O Fosso, New Portrane

No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 11:35 am

-Já volto, princesas!

Brian diz, se despedindo de todas as moças e do Theron, indo ver o que Napalm quer.
Ir para o topo Ir para baixo
Gail

Gail


Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 36

No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 12:06 pm

Gail olhou para Katherine e depois Lúcia com um ar de "será que isso vai ser bom para nós?" depois que Napalm e os punks saíram.

Não que se importasse muito. Seria divertido ter o Brian por perto, mas ela não gostaria de ter um punk carrancudo e encrenqueiro nas costas. E tinha tantos outros mutantes que poderiam procurar. Tinha certeza que se o resto do antigo grupo soubesse da situação de Katherine, viria ajudar em dois pulos... todos menos o Ruecian, pelo menos.

- Então... - disse se dirigindo à Capris e Theron, procurando evitar o silêncio constrangedor - Vocês dois se conheceram no mesmo dia que conheceram a Kath?
Ir para o topo Ir para baixo
Capris

Capris


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38

No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 12:57 pm

*Capris ouve o jeito que Brian se despede, olha pro Theron com um mega sorrisão e fala*
-E aí, princesa?
*Dá uma risada comédia, brincando, e então presta atenção em Gail*
-Conheci Katherine no dia anterior, na verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Theron Alistair

Theron Alistair


Mensagens : 252
Data de inscrição : 28/10/2008

No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 5:16 pm

*Uma pequena coroa prata se monta na cabeça de Theron em resposta da pergunta da italiana. Quando Gail começa sua pergunta, a coroa já se desfez*

-Conheci ela no dia... e uma de vocês podem pedir desculpas a ela por mim? Meio que extrapolei com a minha reação. Eu só estava pensando em como salvar aquela criatura...


Ir para o topo Ir para baixo
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 37
Localização : Everywhere

No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 5:41 pm

Razor e Twister descem as escadas, o segundo sequer chegando a pisar no chão da cobertura. No meio tempo em que Brian se aproxima, brincando com as garotas, Elise parece querer falar algo com Theron ou olhá-lo, mas se deixa levar pelo fluxo, a porta de metal fechando-se com um baque surdo após a entrada do punk, último a cruzá-la.

De resto, os demais membros se encaram, o silêncio cortado pelo inglês salpicado em italiano.

-E aí, princesa?

Lúcia deixa escapar uma risada discreta ao ouvir a provocação, mas não adiciona nada ao comentário, talvez por solidariedade ao pária que não pertence à nenhum dos grupos formados ali. Ao encontrar o olhar de Alex, ela dá de ombros, com o mesmo jeito descompromissado. Katherine se mantêm na pose ereta, a expressão séria de espera como a de um aluno procurando as notas finais de uma matéria.


- Então... - A ninja se vira para os dois membros desconhecidos, o corpo em uma linguagem intermediária entre o descaso da garota de sobretudo e a vigília da andróide - Vocês dois se conheceram no mesmo dia que conheceram a Kath?
- Ambos respondem, o pedido de desculpas de Theron soando estranho com Katherine do outro lado do círculo. Para Capris, aparentemente o garoto não fala inglês, ainda adotando italiano em meio à reunião. Possivelmente a menina franzina estava traduzindo para ele.

O pedido de traduzir para Katherine soa natural para Capris, visto que a russa não deu nenhum sinal de entender a língua. Mesmo assim, Lúcia solta um "the fuck?", possivelmente não entendendo porque o garoto está falando nesse idioma.


--------------------------
[Andar de baixo, Crossbones]

O andar não possui iluminação, fazendo com que as sombras se projetem a cada trovoada, abafada pelo campo da mutante no andar de cima mas com toda luminosidade passando pelas janelas do teto. Acostumados à locais bem piores, nenhum dos membros parece se incomodar. Desde o membro honorário Razor até Elise, os Crossbones penetram a escuridão sem problema, se distribuindo em um círculo mais fechado na sala.

- Eu estive pensando, senhores. - Napalm senta-se em um canto abaixo de uma das janelas de vidro, o rosto aparecendo entre um trovão e outro. - E, história longa ficando curta, vou viajar por uns tempos. A menina ali em cima me soou como uma versão enlatada de um passaporte. - O homem abaixa a cabeça, mantendo o relato enquanto estala os dedos das mãos - Eu queria que o pivete ficasse aqui para proteger o prédio, mas parece que essa praga só consegue me chamar de tio quando é pra desobedecer. - Em um tom raivoso, o punk sai da notícia para uma das infinitas reclamações costumeiras.

- De qualquer forma, eu irei na missão por motivo pessoal, vão precisar de mim na terra da rainha - Ele retoma, o inglês britânico quase perdido em meio aos trejeitos aprendidos no gueto - E quero saber o que cada um pretende fazer. Precisamos de gente aqui para proteger o terreiro também.

Os demais membros ficam quietos, ainda absorvendo a notícia da partida do punk da gangue. Particularmente, Elise parece estar se esforçando para não falar nada, algo incomum para uma menina que só falta se esconder debaixo do tapete.

A primeira resposta vem dos sinais sem som de Twister. Mesmo na escuridão, Elise parece entendê-lo, pela proximidade. Quieta, ela anuncia com a voz rouca:

- Eu também vou ficar... e concordo que Twister é o bastante para espanatar os arruaceiros por um tempo, basta fazermos barulho e pontuarmos bem nas brigas de rinha... - A voz vem mais fraca que o normal, aparentemente mais preocupada com a partida do homem do que com a proteção do território.


No meio ao silêncio, resta a resposta dos outros membros.


Última edição por Yy em Ter Dez 13, 2011 10:34 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Capris

Capris


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38

No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 8:50 pm

*Se limita a morrer de rir com a coroinha de prata, obviamente adorando a atitude do rapaz.*
Ir para o topo Ir para baixo
Gail

Gail


Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 36

No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 9:47 pm

Alex nota a coroa com curiosidade, mas se abstém de fazer comentários.

- Katherine, o rapaz - indica com a cabeça - Theron, pediu desculpas pela forma como agiu no dia que vocês enfrentaram Karloth. Ele disse que só estava tentando salvá-lo...

Depois acrescentou uma mensagem auditiva, na sua voz normal, para apenas Katherine ouvir.

- Procure manter a mesma expressão de agora enquanto ouvir essa mensagem, só você está escutando... - Alex alongava os músculos, sem olhar para ninguém em especial. - O nome dele é Theron Alistair... e o motivo de vocês não se entenderem vem do fato de que ele cria um laço mental com as pessoas para se comunicar... Como você aparentemente é imune a poderes mentais, ele não consegue entender você e vice-versa. Acho que você e Jake provavelmente são os únicos a realmente ouvir o que ele está falando.
Ir para o topo Ir para baixo
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 37
Localização : Everywhere

No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 9:55 am

1 - Katherine's Faith


Última edição por Yy em Sex Dez 16, 2011 12:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 37
Localização : Everywhere

No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 9:55 am

O membro 'Yy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Moeda' :
No heroes - 17/03/00 - Página 2 1139810049_twoface
Resultado :
No heroes - 17/03/00 - Página 2 2facebad-150x150
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 37
Localização : Everywhere

No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 10:04 am

Katherine ouve Gail, o pescoço imóvel enquanto a vigilia sobre a porta de metal continua. O estado de tensão contrastando com movimentos calculados realmente faz com que a jovem pareça um robô.

Algum tempo após ouvir a pergunta, ela elabora uma resposta. Com a voz seca, responde para Alex, sem olhar o rapaz:

- Eu também tive culpa em aparecer sem explicações detalhadas, mas não havia tempo. No hard feelings. - O sotaque russo parece mais carregado na resposta. - Ele aparentemente não pertence à gangue... Será que irá acompanhar a decisão deles?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Capris

Capris


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38

No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 12:09 pm

*Chega perto de Theron, só porque os demais parecem estar conversando*
-Então... há quanto tempo você saiu da Itália?
Ir para o topo Ir para baixo
Theron Alistair

Theron Alistair


Mensagens : 252
Data de inscrição : 28/10/2008

No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 12:12 pm

*Sorrindo sem graça, tentando disfarçar a situação*

-Erh... Ita-o-que? É algum tipo de prisão? Ahn... eu nunca fui preso, caso esteja preocupada comigo ou pelas minhas companhias...
Ir para o topo Ir para baixo
Capris

Capris


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38

No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 12:15 pm

-O_O
*"Comequié?"*
-Você não veio da Itália? Por que então fala sempre em italiano? E como assim não sabe O QUE é a Itália? Cresceu numa caixa? O_O"
Ir para o topo Ir para baixo
Theron Alistair

Theron Alistair


Mensagens : 252
Data de inscrição : 28/10/2008

No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 12:30 pm

*Pego de surpresa, demonstra claramente toda sua falta de aptidão para jogos de poker enquanto pensa*

"Veio da Itália e fala em italiano? Damnit... é outro continente!"

-Ah, claro, perdão. É que... hmm... do cont

"CALMA! Talvez eles não tenham unificado os... os... aaaaaaargh... os... os PAÍSES dos continentes... aliens atrasados!"

-Do país da Itália, claro. É que é tão incomum ouvir falar o nome do próprio país e eu tava meio distraído com tantos hu... mutantes num lugar só assim, de surpresa...

-Eu fugi voando de lá, faz uns... 10 meses. Literalmente.

[b]*Tudo é respondido em sussurros para Capris*


Última edição por Theron Alistair em Qua Dez 14, 2011 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Capris

Capris


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38

No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 12:37 pm

-Voando do seu jeito de voar? *Ri* Olha que deve ter umas fotos suas por aí te chamando de OVNI...
Ir para o topo Ir para baixo
Gail

Gail


Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 36

No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 10:19 pm

- Creio que não... acho que vai decidir independente deles - Alex responde à Katherine.

Nota com curiosidade a garota falando italiano e Theron respondendo em inglês e não consegue evitar um sorriso. Quando o assunto morre, se vira para Theron e continua falando em inglês: - Ela disse que tudo bem, pediu desculpas por não ter dado muitas explicações na hora também... Está curiosa se você vai seguir a decisão da gangue ou se vai decidir sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Capris

Capris


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38

No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 10:22 pm

*Pensa em mencionar que Theron não fala inglês, mas acha melhor deixar quieto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Brian

Brian


Mensagens : 169
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 39
Localização : O Fosso, New Portrane

No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 11:37 pm

-Preciso nem dizer q eu vou, né?

Brian não dá a mínima para qual dos Crossbones pretende ir ou ficar, ou o que vai acontecer com o lar dos Crossbones enquanto ele estiver fora. Ele sabe que se alguma outra gangue ocupar o prédio, Brian não terá dificuldade em retomá-lo. Além do mais, Elise tem onde ficar, sã e salva, na casa de seus pais. Os outros sabem se virar melhor... e se não souberem, bem, azar o deles.


Última edição por Brian em Sex Dez 16, 2011 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Theron Alistair

Theron Alistair


Mensagens : 252
Data de inscrição : 28/10/2008

No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 1:33 am

-Eu vou.

*Seco e direto na resposta, pensa um pouco e tenta trabalhar na resposta*

-Não sei se é assim que eles funcionam, mas eles não mandam nem em mim nem neles mesmos. Eles são livres. Nós somos livres. E, independente do que eu escolher, creio que poderei voltar pro prédio quando resgatar a mãe dela... ela está até pedindo ajuda a estranhos, não tem como eu não dar valor a isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Gail

Gail


Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 36

No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 2:15 am

"-Não sei se é assim que eles funcionam, mas eles não mandam nem em mim nem neles mesmos. Eles são livres. Nós somos livres. E, independente do que eu escolher, creio que poderei voltar pro prédio quando resgatar a mãe dela... ela está até pedindo ajuda a estranhos, não tem como eu não dar valor a isso..."

Alex assente em concordância e diz em um tom alegre quando ele termina a explicação:

- Então bem vindo a bordo! - E complementa: - E sim, tempos desesperados pedem medidas desesperadas... - dá de ombros, como se estivesse falando do tempo, mas seus olhos revelam um pesar real. Contudo, tem o cuidado de não deixar que Katherine veja seu rosto, sabe que a garota não precisa de olhares de pena agora.

Fadados a um novo período de silêncio, Gail aproveita o momento e envia uma segunda mensagem auditiva para Katherine, traduzindo ao pé da letra a fala de Theron. Depois acrescenta:

- Creio que Brian deve vir, ele parecia contente com a idéia... O resto eu realmente não sei. Não responda agora, mas você tem certeza que quer levar a garota italiana e o rapaz? Você tem amigos em muitos lugares, mesmo que não se sinta assim... Não precisamos levar qualquer um.
Ir para o topo Ir para baixo
Capris

Capris


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38

No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 2:40 am

*Frente a resposta de Theron, Capris displicentemente cruza as mãos atrás da nuca*
-Eu também, se eu for ajudar. É a mãe de alguém, não um zé ruela qualquer. Só que... alguém me ajuda a inventar uma desculpa boa pra viajar assim do nada, que vai colar com alguém que CONSEGUE descobrir o que quiser se tiver um mínimo de motivo pra desconfiar... leia-se meu pai?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





No heroes - 17/03/00 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
No heroes - 17/03/00
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sidekicks :: Grupo-
Ir para: