sidekicks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sidekicks

Poderes voando a torto e a direito o/
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dia 09/03/00 - Gail

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 4:43 pm

O tempo passa, enquanto você se mantém atenta no computador. o mostrador da barra de tarefas acusa 2:19 da manhã, e logo o mouse está largado sem os cliques casuais penetrando a noite. Uma última olhada para a tela de 17 polegadas, com a página feita pela metade. Uma multidão de pessoas aglomerada no canto esquerdo, e a arte não-finalizada completando o desenho pela direita e acima. Infelizmente eles vão ter que esperar um pouco.

Você anda até a cozinha, tomando cuidado pra não fazer muito barulho com os seus chinelos, e se serve de algo quente para beber. O jornal de ontem permanece aberto sobre a mesa. O time de football da primeira página jogado em um canto, a coluna de moda intacta, e a nota de um assalto das páginas preto-e-brancas extendida. Você passa os olhos sobre a matéria novamente, segurando um espirro. A xicará vazia e lavada, você lava o rosto e escova os dentes.

Logo você está próxima à cama, e novamente segura um espirro, voltando à cozinha para tomar o último comprimido do remédio. O tempo chuvoso costuma gripar muitas pessoas, mas por sorte o seu trabalho é fácil de ser movido pra casa. Por experiência própria, mais um dia e você deve estar completamente recuperada.

Novamente no quarto, os passos agora sem chinelo mal são ouvidos, e a cama cede gentilmente ao seu peso. A TV está ligada, com algum filme de qualidade duvidosa passando. Em 2 minutos, você já tirou o controle da posse do homem deitado de bruços e a desligou. Merece uma bronca amanhã, mas pelo menos te poupou de acender as luzes do quarto.

- Falaram denovo do caso da rua Comodore... - A voz sonolenta faz a frase parecer mais algo ensaiado que expontâneo, como se ele já estivesse a algum tempo guardando a informação - E a tv estava programada pra desligar, Gail bobona...

Ele rola para o lado e te abraça, com um beijo no rosto. Após um último esforço para ouvir o que você tem a dizer, Jake dorme, vencido pelo sono em meio a uma tentativa de dizer boa noite.

Se os recortes estiverem certos...
Bem, é sorte que os seus horários são extremamente flexíveis.


Última edição por Yy em Qua Dez 10, 2008 1:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Gail

Gail


Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 36

Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 2:41 am

Gail se recostou na cadeira, abrindo um grande bocejo e se espreguiçando enquanto olhava mais uma vez para a grande tela brilhante.

"Está ficando bom, mas por hoje chega" - pensou. "Posso fazer um trabalho melhor amanhã, quando estiver mais descansada. Paul vai comer meu cérebro se eu não fizer essa parte exatamente do jeito que ele recomendou".

Salvou o trabalho, fechou os programas abertos e desligou o computador, não sem antes desligar as caixinhas de som. Fungou baixinho, enquanto caminhava até a cozinha e preparava um chá de limão com mel - "Droga de gripe...".

Bebericou devagar, voltando para a sala. Pegou o jornal e se sentou numa poltrona grande, de aparência velha mas convidativa. Leu a notícia outra vez, fazendo um registro mental de tudo o que parecia relevante.

"Fantasia bizarra... estranho. O próprio ataque em si soa bastante esquisito e mal explicado." - passou os olhos novamente, procurando pelo nome da vítima que havia sobrevivido. - "Pode ser um começo."

Terminou de tomar a xícara de chá, pôs o jornal sobre a mesa e terminou de se preparar para dormir. Não era difícil andar pelo quarto iluminado pela luz da TV. Deitou na cama e passou o braço por cima do corpo quente e agradavelmente familiar, pegando o controle e desligando o aparelho.

- Amanhã a gente vê com calma - respondeu, sorrindo tanto pelo jeito quase sonâmbulo dele, quanto por alegria. Ele ainda estava um tantinho acordado, esperando por ela, mesmo sendo tão tarde. Depois replicou num tom zombeteiro, mas feliz - Sei, a única programação era essa Gail bobona aqui desligar, Jake bobão.

Quando ele se virou, se aconchegou no abraço dele para dormir. Era o melhor lugar do mundo para se estar. O mais quentinho também.

- Boa noite, amor - falou com ternura, dando-lhe um beijo leve nos lábios. Fechou os olhos e logo dormiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 9:58 pm

09/03/00 - Manhã

Você dorme uma noite sem sonhos, aconchegada em braços familiares.

No outro dia, a luz ganhando força para penetrar as frestas da janela e da cortina começa a te acordar, ajudada pelo seu próprio relógio biológico. Você abre os olhos sonolenta, gastando alguns segundos pra se situar no mundo dos despertos.

- Metade do café pronto, e aumentando! - O grito da cozinha vem, inconfundível. Normal a troca de papéis de você ser a mais próxima de um zumbi agora, que é hora de acordar. Alguns minutos e você está à mesa, com direito a um bom dia e um beijo para começar ele bem.

- Hm, hoje eu vou ter que fazer turno extra lá na redação, não sei que horas chego aqui. - Jake diz, equilibrando a torrada na boca enquanto coloca café no copo preenchido com alguns dedos de leite - Mas eu vou ver se acho algo da Comodore lá, dependendo te envio a tarde, ok?

O café continua tranquilo, com conversas menos formais tomando o ambiente. 15 minutos depois de terem terminado, você vai lavar os pratos se perguntando se ele não trapaceou pra conseguir a terceira vitória seguida no Jo-ken-po, ele jurando que não. Com dó, Jake acaba dividindo os pratos com você, te rendendo gotas de água no rosto suficientes para acabar de acordar qualquer um.

Ele se despede desejando um bom fim de melhoras, feliz com as noticias que seu corpo está bem melhor que antes. Logo é a sua vez de se arrumar e ir pro trabalho, voltando a cruzar a porta 2 minutos depois pra pegar a pastinha de dvds e tirar o último do pc, just in case. Como as duas aulas que você tinha hoje foram canceladas, é uma boa oportunidade pra compensar um pouco as faltas no estágio.

----

- Hey Gale, como está? - Paul sorri bonachão, os óculos formando uma imagem cult no rosto com a barba espessa que sinaliza um prazo quase estourando. - Espero que tenha enjoado de espirrar... nem sei o porque desse esporte ;D.

Na sua mesa, alguns post it com trabalhos que você já fez, depois de receber por email, os seus objetos pessoais e o computador, ferramenta de trabalho do dia. Você guarda o estojo de lapiseiras que estava em cima do teclado e liga o pc, emergindo no resto do trabalho manhã e tarde adentro, com a pausa do almoço virando uma discussão de editores e pautas, felizmente descontraidas o bastante para não atrapalhar ninguém com as caixinhas de comida encomendadas ou a digestão.

No meio da tarde, esperando revisarem a sua arte final, você mexe desinteressada pela internet, checando emais e afins. Uma mensagem do Jake na caixa de entrada.

"E ai linda, melhorou de vez da gripe?

Pesquisei um pouco mais da Comodore por aqui, parece que estão atribuindo o crime à uma das gangues do local, que pelo visto é "dona" daquela área. As investigações estão um tanto confusas e incoerentes e bom, você sabe tanto quanto eu que por mais que a policia daqui consiga ser incompetente expontâneamente, incompetência profissional é fácil de detectar. Estão encobrindo algo, então tem grandes chances de ter a ver com mutantes.

Estou mandando em anexo aqui alguns dados da vítima e do local. Ainda não defini exatamente qual a gangue que impera ali, mas isso deve ser dividido entre 2 ou 3, eles possivelmente não tem mapas de domínio com rigor geográfico... A vítima parece estar realmente em pânico, e conseguiu licensa pra sair do trabalho às 5, o endereço junto no anexo. Seja qual for a sua abordagem, eu fico tranquilo sabendo que você é muito boa em ser sutil.

Se precisar de alguma coisa do Jornal pra conversar com ela, me avise de noite.

Um beijão pra você, sem tanto risco de ficar gripado agora =D
;*

"


Você acaba de ler o email, e consegue ouvir Paul te gritando pela sei lá quantas vez. O sinal de Ok de sempre confirma, você está dispensada por hoje, os novos papéis pra preencher chegam amanhã ou depois.

Novamente, Gail pode desligar o computador e ter tempo pra pensamentos e planos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Gail

Gail


Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 36

Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 11:02 pm

Respirando fundo e virando para o lado, Gail tentava fazer de conta que a luz do sol não invadia o quarto pouco a pouco. Finalmente abriu os olhos, olhando de relance o aposento vazio, para logo depois ouvir a voz bem-humorada de Jake.

- Já vou! - gritou, meio sonolenta, sentando de pernas cruzadas na cama e esfregando os olhos.
Espreguiçou-se e abriu um enorme bocejo, depois passou a mão pelos cabelos compridos, de um curioso loiro acizentado e bocejou mais uma vez. Reunindo coragem, levantou-se da cama e foi praticamente cambaleando até o banheiro. Saiu de lá com o rosto ainda meio molhado pela água gelada.

- Bom dia - disse preguiçosamente, sorrindo um sorriso sonolento enquanto se aproximava do homem bonito de cabelos escuros e pele pálida em frente ao fogão. Deu-lhe um beijo e depois se recostou de leve nas costas dele, ainda meio dormindo. Seu nariz parecia estar funcionando perfeitamente de novo, já que podia sentir tanto o cheiro gostoso da margarina derretendo, quanto do perfume da loção pós-barba do namorado.

- Cheiro boom - falou. Depois riu de si mesma, com os pensamentos ainda um tanto embaralhados, sem saber de qual cheiro falava afinal, ou se era dos dois. Ficou ainda alguns segundos recostada preguiçosamente, com os olhos fechados e um sorriso bobo, apreciando o momento e o olfato recém-readquirido. Reunindo coragem outra vez, deu um beijo rápido na nuca de Jake e foi ajudar a pôr a mesa.

- Hm, hoje eu vou ter que fazer turno extra lá na redação, não sei que horas chego aqui. - Jake disse, equilibrando a torrada na boca enquanto colocava café no copo preenchido com alguns dedos de leite - Mas eu vou ver se acho algo da Comodore lá, dependendo te envio a tarde, ok?

- Tudo bem - assentiu, tranqüila. - Tenta descobrir algo mais sobre a mulher que sobreviveu, não tinha muita coisa na notícia de ontem. Com alguma sorte o Paul me libera mais cedo, posso começar a investigar alguma coisa.

Mordeu um pedaço da torrada e tomou um gole generoso do café com leite. Aos poucos ia se sentindo mais desperta.

- Ah, e o que você quer comer hoje à noite? O jantar é por minha conta, posso fazer alguma coisa especial - deu uma piscadinha e um sorriso maroto tempo o suficiente para ele perceber o trocadilho, para logo depois fazer a cara mais inocente do mundo. Não conseguiu fingir por muito tempo, soltando uma risada alta e contagiante pouco depois - Mo, você fica lindinho vermelho desse jeito. Mas sério, quero preparar algo gostoso para você - disse, entre risadas.

Continuaram conversando mais um tempo. Quando foram decidir quem lavava as louças no jo-ken-pô, ficou cantarolando uma música irritante e fazendo caretas. Era óbvio o quanto alguns anos de tranqüila felicidade haviam transformado a garota. Quem não conhecesse a história nem imaginaria a quantidade de tragédias.

- Hey! Não vale!! - olhou inconformada para a segunda derrota do melhor de três. - Mais uma se quiser provar sua inocência! As probabilidades estão a meu favor... - resmungou, fingindo mais braveza do que realmente sentia. Ele já havia preparado o café da manhã, não se importava muito de colaborar limpando a bagunça.

Acabou perdendo outra vez. Resmungou um pouco mais, mas depois deu de ombros e foi retirando os pratos, copos e talheres da mesa, os utensílios do fogão, colocando tudo na pia e começando a limpeza. Brigou um pouco com ele por vir ajudá-la.

- Você vai se atrasar, bobão, eu tava só implicando com você, não fiquei brava de verdade! Xô, xô! - e foi assim que a guerra de água começou.


-----

Oi Paul! - cumprimentou, bem-humorada. - Ah é, por um momento achei que eu ia ser a próxima campeã nas olimpíadas, mas meu momento de glória já passou - brincou. - Valeu pela preocupação - Colocou a bolsa sobre a cadeira de trabalho e começou a tirar as coisas mais importantes. Encontrou a pasta com os DVDs e se lembrou: - Ah é, dei uma boa adiantada nas páginas 73-74, mas falta terminar alguns detalhes. Vou te mandando pra você dar uma olhada, tudo bem?

Sentou e começou a trabalhar firme, o olhar fixo na tela, concentrado. Às vezes ficava longos períodos olhando do roteiro para a tela em branco, sem fazer nada em especial até que de repente parecia ser acometida por um surto de criatividade e produzia uma página quase finalizada em poucos minutos. O resto da equipe estranhara no começo, mas agora todos já haviam se acostumado com o jeito da garota. Qual era o problema se ela era realmente boa no que fazia?

Abriu a caixa de emails assim que teve uma folga. Clicou na mensagem de Jake e leu rapidamente o conteúdo, os olhos correndo pela tela. Abriu os anexos e checou os dados cuidadosamente, mandando imprimir o que fosse mais relevante. Quando terminou, digitou uma resposta:

"Oi amor! Bem melhor sim. E por aí, tá tudo bem? ^^-

Dei uma boa olhada nas informações que você mandou e acho que já tenho algumas idéias. Se der, dou um pulo na Comodore ainda hoje para dar uma olhada no local. Talvez não encontre nada relevante, mas quem sabe? Depois vou tentar conversar com a pobre coitada da moça. E não se preocupe comigo, sei me cuidar. ;)

E acho que é melhor não envolver o jornal nisso... principalmente com ela tão assustada.

Bom, a noite a gente conversa sobre tudo! Te amo!"

Clicou no botão enviar e esperou a confirmação. Guardou as folhas impressas no bolso do casaco de tactel quando Paul lhe gritou que podia ir embora. Gritou de volta que tudo bem, checou alguns emails sem muita importância e abriu o google maps para se certificar de como chegar na rua Comodore e de lá no endereço da vítima. Memorizou o caminho e desligou o computador pelo resto do dia. Juntou suas coisas, se certificando que não estava esquecendo nada dessa vez, passou a alça da bolsa pelo pescoço e deu um tchau coletivo antes de sair pela porta do escritório e pegar o elevador.

Enquanto descia, olhou no relógio e calculou mais ou menos quanto tempo tinha para cuidar de tudo e ainda voltar para casa e preparar o jantar. Depois ficou pensando na abordagem correta para lidar com a moça.

"Preciso ganhar a confiança dela" - pensou, saindo finalmente para a rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 12:48 pm

Citação :
Rachel Shephard
Idade: 26 anos
Residência: Rua Howlett, nº 683, apto 202 - Paralela à rua Comodore, 2 quarteirões de distância do ponto onde ocorreu o assalto.

[Na Foto Anexa, uma mulher de rosto magro, pele branca, e cabelos negros presos em um coque improvisado. O nariz é um pouco jogado pra baixo e a expressão é de olhos incisivos contra a camera, sem contribuir negativamente para sua aparência]

Você amassa novamente o papelzinho impresso do profile, enfiando-o em algum bolso ou lixeira enquanto anda a passos firmes até o prédio citado. Alguns pessoas pela rua parecem estranhar a sua presença, e mesmo com algum sol você não se sente 100% segura. Logicamente, você tem plenas condições de lidar com qualquer um que queira dar uma de malandro pra cima da loirinha frágil, mas o seu instinto continua deixando suas costas tensas mesmo com a segurança virtual que suas habilidades te dão. Você ouve algum "elogio" de um grupo de homens com roupas de gangue parados na porta do prédio ao lado, e entra no prédio do endereço rápido, antes que algum deles se levante. Talvez, um manto mais imponente poderia ajudar nesse caso, mas vir direto do trabalho não te deu uma possibilidade de troca. E uma aparência mais amigável pode ajudar a falar melhor com a mocinha.

Você para diante da porta do apartamento 202, o pequeno corredor entre escadas sem nenhum movimento te dando a possibilidade de alguns retoques antes de bater. Pronta, você aperta a campainha com leveza.

Um ou dois minutos depois, você ouve o som da tranca, e a porta se abre o suficiente para a mulher te olhar, travada pela corrente de segurança. Ele corre os olhos de baixo pra cima, te estranhando um pouco.

- Pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Gail

Gail


Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 36

Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 11:26 pm

Gail estacionou o Grand Cherokee preto numa duas ruas que ligavam a Howlett à Comodore. Saiu do veículo dando uma rápida e discreta olhada nos arredores, marcando alguns rostos suspeitos e cantos escuros, e conferiu pela última vez o papel com os dados da mulher antes guardá-lo novamente.

"Rachel, certo" - pensou. - "Espero que funcione."

Ignorou os comentários dos homens do outro prédio e aproveitou a saída de um dos moradores para segurar a porta e entrar no número 683. Subiu as escadas com calma, revendo o plano. Parou no corredor vazio e tirou um espelho de bolso da mochila. Rapidamente, os calmos olhos cinzentos se tornaram castanhos e um pouco mais redondos e maiores. O cabelo mudou para um castanho cor de mel que caía até os ombros e surgiram algumas sardas simpáticas no rosto. Afinou um pouco os lábios, arredondou um pouco mais o queixo e modificou o nariz apenas o suficiente para que combinasse com o conjunto. Olhou para o espelho e deu um sorriso simpático. Deu um último retoque, acrescentando alguma rugas e se deu por satisfeita. Até aí seu plano ia bem.

Depois deu uma olhada nas próprias roupas: botas, calça jeans escura, blusa branca de manga comprida e um casaco cinza-azulado de tactel por cima. Rapidamente transformou tudo numa roupa social feminina.

Conferiu pela última vez o conjunto e tirou a bolsa das costas. Procurou o celular e o desligou. Depois segurou a bolsa da maneira que seguraria uma maleta e respirou fundo. Tudo pronto. Subiu os últimos degraus para o segundo andar, parou em frente ao 202 e tocou a campainha.

Aguardou pacientemente enquanto a mulher abria a porta.

- Rachel Shephard? - esperou pela confirmação e disse - Boa tarde, sou a agente Sonia Young do FBI - retirou a insígnia do bolso do terno e mostrou-a para a jovem à sua frente. A outra mão segurava uma maleta de couro preto.

Ir para o topo Ir para baixo
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 2:33 pm

A mulher olha a sua ID do FBI pela porta, curiosa e confusa por não saber exatamente como a original deveria se parecer. A porta se fecha, e segundos depois você pode ouvir o som das correntes sendo removidas para que ela seja aberta por completo.

Rachel é exatamente como na foto, o mesmo olhar desconfiado por conta das duas situações distintas. Está com uma calça de moleton, camisa branca chinelos, e ao fundo você pode ver um uniforme de atendente jogado sobre uma cadeira.

- E-entre, por favor... - Ela diz, meio relutante ao sair da frente da porta para te dar passagem. - Me perdoe a bagunça aqui, eu acabei de chegar e me trocar... - O relógio acusando 5:47 na mesa faz sentido com o relato - Quer algo para beber?

A situação deixa um tanto óbvia que foi o acidente da Comodore que te trouxe aqui, mas ela parece se impedir de fazer essa pergunta ao menos duas vezes enquanto te oferece um local pra sentar na salinha do apartamento modesto e faz menção de buscar algo na cozinha, que se liga à sala sem divisórias.

Quando a pergunta se torna inevitável, um silencio desconfortável permeia o apartamento. Ela fica olhando ora para os lados, ora pra você, sem coragem de perguntar os motivos da visita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Gail

Gail


Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 36

Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 8:33 pm

- E-entre, por favor... - Ela disse, meio relutante ao sair da frente da porta para te dar passagem. - Me perdoe a bagunça aqui, eu acabei de chegar e me trocar... - O relógio acusando 5:47 na mesa fazia sentido com o relato - Quer algo para beber?

- Não, obrigada. Estou bem - respondeu ao entrar ao mesmo tempo em que guardava o distintivo. - E não ligo para bagunças também - falou procurando ser simpática.

"Nossa, como ela está assustada. A coisa deve ter sido mesmo feia" - pensou.

Gail se sentou numa cadeira indicada pela dona da casa, colocando a maleta no chão. Aguardou em silêncio ela se sentar também, olhando o apartamento discretamente enquanto ela não o fazia. Enquanto Rachel estava longe, tentou identificar à distância a qual estabelecimento o uniforme pertencia.

- Bem, senhorita Shepard - começou, quando ela finalmente se aquietou e o silêncio já estava desconfortável demais, - estou aqui para conversar com você sobre o ocorrido na Rua Comodore - fez uma rápida pausa para estudar a expressão no rosto dela e continuou - O FBI tem motivos para crer que não foi um assalto comum e eu gostaria de ouvir o seu relato com todos os detalhes possíveis, mesmo que pareçam absurdos.

"Agora... empatia. Não é tão difícil, coitada."

- Eu entendo que você está bastante amedrontada pelo o que aconteceu e que deve ser extremamente desconfortável repetir sua história mais uma vez, mas só assim poderemos pegar quem quer que esteve naquele beco aquela noite. Então, por favor, me conte.

Durante todo o diálogo, a agente Sonia Young mantinha um olhar sincero, uma voz firme, mas suave, e uma postura respeitosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 8:55 pm

Você observa o apartamento pequeno, com pouca coisa digna de nota além de algumas infiltrações nas paredes e da mobília pobre mas bem organizada. O uniforme não te é familiar, possivelmente de uma das pequenas lojas de roupas ou artigos de uso pessoal do bairro.

Bem, senhorita Shepard - começou, quando ela finalmente se aquietou e o silêncio já estava desconfortável demais, - estou aqui para conversar com você sobre o ocorrido na Rua Comodore - fez uma rápida pausa para estudar a expressão no rosto dela e continuou - O FBI tem motivos para crer que não foi um assalto comum e eu gostaria de ouvir o seu relato com todos os detalhes possíveis, mesmo que pareçam absurdos.

- Mas já me interrogaram na delegacia, vocês não podem simplesmente pegar uma cópia e me poupar de ter que rever aquilo tudo denvo? - Ela diz, os olhos baixando enquanto fala e terminando olhando para a ponta dos pés, trêmulos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 8:57 pm

Rolagens:
1- Gail (Charisma)
2- Gail (Bluff)
3- Rachel (Sense Motive)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 8:57 pm

O membro 'Yy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
Dia 09/03/00 - Gail Www.thesuperest
Resultado : 8, 16, 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 9:14 pm

[A rolagem 1 foi diplomacia. Não vou editar porque acho que mudaria os numeros nos dados]

Ela abaixa a cabeça, massageando as têmporas e engolindo o soluço.

- Perguntar diversas vezes para passar um pente fino na informação e ver se eu não vou me confundir com os detalhes não é? - Ela diz, te poupando uma explicação para o procedimento e se convencendo sozinha que você realmente é quem diz ser. - Muito bem, eu irei repetir os fatos mais uma vez, senhorita Young. E será a última que irei reviver isso, avise aos seus companheiros de trabalho.

Rachel toma fôlego, enterrando a cabeça nas mãos e deixando só um dos olhos a vista:

- Eu estava voltando do meu trabalho, após fechar a loja e conferir o caixa. Dai tudo aconteceu muito rápido... um cara pegou a minha bolsa e começou a correr, eu sem coragem de ir atrás para ele parar e acabar de ferrar com a minha noite... Dai surgiu uma gosma, sei lá, e prensou o ladrão na parede. Eu estava em choque quando uma outra coisa surgiu sei lá de onde, e deu uma ordem pra gosma, dai em diante eu apaguei e só me lembro de um policial com a lanterna na minha cara fazendo perguntas. E é tudo o que eu sei...

Ela joga as costas contra o sofá, parecendo ter feito muito esforço para relembrar um relato tão curto.

- Se não se incomoda, eu creio que já te dei toda informação que posso, e gostaria de descansar. Você deveria interrogar o punk que apareceu em uma das primeiras fotos do incidente. Já identificaram ele?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Gail

Gail


Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 36

Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 7:12 pm

- Perguntar diversas vezes para passar um pente fino na informação e ver se eu não vou me confundir com os detalhes não é? - Ela disse, te poupando uma explicação para o procedimento e se convencendo sozinha que você realmente é quem diz ser. - Muito bem, eu irei repetir os fatos mais uma vez, senhorita Young. E será a última que irei reviver isso, avise aos seus companheiros de trabalho.

- Na verdade não, senhorita Shepard – Gail replicou num tom firme, mas gentil – não estou aqui para verificar se a senhora cometeu erros em seu relato. Apenas considero mais confiável no meu trabalho conversar com as pessoas envolvidas do que ler relatórios a respeito. Além disso, - acrescentou – falar outra vez sobre o acontecido pode lhe ajudar a lembrar de alguma informação importante que passou despercebida na primeira vez.

“Nossa...” – pensou consigo, olhando os gestos e ouvindo o tom de voz da moça – “O que é isso tudo, transtorno de stress pós-traumático?” – Entretanto continuou ouvindo o relato com um ar compreensivo, sem trair os próprios pensamentos, acenando com a cabeça nos momentos certos.

“Um assaltante foi pego por uma espécie de gosma e depois apareceu um terceiro ser misterioso... dando ordens. Que tipo de ordens?” – antes que pudesse pensar um pouco mais sobre o assunto, uma frase chamou a atenção de Gail.

- Você deveria interrogar o punk que apareceu em uma das primeiras fotos do incidente. Já identificaram ele?

- Não, ainda não. Estamos trabalhando nisso – respondeu imediatamente, buscando manter o ar impassível enquanto engolia a própria surpresa e fazia uma pequena anotação mental.

“Jake deve conseguir acesso a essa foto, preciso falar com ele depois.”

- Desculpe, senhorita Shepard, – recomeçou, escolhendo cuidadosamente as palavras, sem querer pressionar demais a pobre mulher – não quero pressioná-la ou aumentar sua aflição, mas preciso que me fale um pouco mais sobre os estranhos seres que viu. Me ajudaria muito se pudesse descrevê-los com todos os detalhes de que se lembra e me contar também o que ouviu o segundo ser dizer para a gosma.
Ir para o topo Ir para baixo
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 3:06 pm

- Alguma ordem para parar, ficar longe, eu não sei... - Ela não faz o mínimo esforço para disfarçar o quanto as suas perguntas são perturbadoras. Se levanta, andando até o canto da sala que serve como cozinha - Com licensa, eu preciso de um cop...

De uma forma rápida e súbita, as pernas de Rachel tremem e ela cai, tentando se segurar em algo no caminho e batendo a lateral do corpo no chão com força.

Andando até lá e a observando, você nota que ela está desmaiada.

Rolagens
1- Gail (Medicina)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 3:06 pm

O membro 'Yy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
Dia 09/03/00 - Gail Www.thesuperest
Resultado : 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 3:12 pm

Você examina ela durante alguns segundos, tentando se lembrar de algo que possa ser o caso. Você se lembra de uma história antiga, sobre um tipo de ataque que começa com um desmaio e pode matar em menos de 2 horas sem o tratamento adequado, enquanto o paciente continua com aparência de estar dormindo. Em dúvida se era uma doença real ou um dos pontos fictícios da obra, você não pode se dar ao luxo de deixar ela morrer por conta de uma incerteza.

Esta mulher precisa de cuidados médicos imediatamente, e cabe a uma agente não registrada levá-la ao hospital e fazer uma ficha. Confiar nas ambulâncias dessa área do fosso infelizmente é arriscado demais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Gail

Gail


Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 36

Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 9:26 pm

- Alguma ordem para parar, ficar longe, eu não sei... - Ela não fez o mínimo esforço para disfarçar o quanto as suas perguntas são perturbadoras. Se levantou, andando até o canto da sala que servia como cozinha - Com licença, eu preciso de um cop...

"Isso é interessante, sinal de que esse tal ser talvez fosse uma boa pessoa... parece não querer que essa gosma faça mal a alguém" - concluiu. - "Legal, quem será?" - pensou, tentando se lembrar de algum mutante na cidade que poderia se encaixar na característica "homem fantasiado" ou ao menos alguém que tivesse aparência estranha.

De uma forma rápida e súbita, as pernas de Rachel tremeram e ela caiu, tentando se segurar em algo no caminho e batendo a lateral do corpo no chão com força.

- Caramba!! - disse Gail, perdendo totalmente a compostura ao ver a mulher caindo. Saltou da poltrona no ato e correu para acudir ela.

- Rachel? Rachel, você está bem? Rachel? - virou ela de barriga pra cima e tentou sentir pulso e respiração.

- Ai meu Deus - ficou de pé, com a mão na testa e ar levemente desesperado olhando para a mulher caída. - Droga, olha o que eu fiz! E se for aquela doença bizarra que a pessoa desmaia e morre em algumas horas?? Droga, preciso levar ela no hospital, nenhuma ambulância vai vir correndo para salvar alguém no Fosso! - Gail falava rápido e baixinho consigo mesma, numa espécie de sussurro gritado. Olhou para a mulher de novo e disse, como se fizesse alguma diferença: - Rachel, vou buscar meu carro e já volto para te pegar!

Parando apenas para pegar o molho de chaves da dona do apartamento e a própria bolsa, a garota saiu praticamente voando porta afora, pulando vários degraus da escada para chegar mais rápido. Saindo do prédio, se controlou um pouco e se limitou a andar depressa até o carro. Quando chegou, destravou o alarme e praticamente saltou no banco, jogando a bolsa no chão em frente ao assento do passageiro ao seu lado, fechando a porta e dirigindo com impaciência no limite de velocidade até o número 683.

Parou o veículo, fechou a porta com pressa e acionou o alarme de novo, colocando a chave no bolso do casaco e tirando o molho de chaves pertencente à Rachel. Olhou rapidamente a marca inscrita na fechadura da porta de entrada do prédio e procurou uma chave com a mesma marca no molho, logo abrindo e entrando outra vez. Subiu os degraus de dois em dois, ofegando um pouco.

Quando chegou em frente ao 202, Gail colocou a chave no buraco de fechadura externo e escancarou a porta. Caminhando a passos rápidos pelo apartamento, pegou a bolsa de Rachel e pendurou no próprio pescoço, torcendo para que os documentos dela estivessem ali. Em seguida, usou toda a força que tinha para pegar a mulher nos braços, do jeito que um recém-casado faria com a noiva na lua de mel. Imediatamente depois, quem olhasse para a cena chocante estaria vendo nada mais que uma moça de cabelos castanhos, vestida de um jeito um pouco formal demais, carregando com os dois braços uma grande e pesada mala preta de tecido, com quase um metro de comprimento e alças demasiadamente pequenas. Puxando parte da porta com o pé e esticando a mão tudo o que podia depois, Gail trancou a porta e foi descendo as escadas com cuidado até a saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 5:35 pm

[Antes de mais nada, vamos testar a sorte da Gale?]
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 5:35 pm

O membro 'Yy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Moeda' :
Dia 09/03/00 - Gail 1139810049_twoface
Resultado :
Dia 09/03/00 - Gail 2facebad-150x150
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 5:40 pm

Após muito trabalho você está saindo, e acaba de colocar o sacolão gigante na porta de trás do carro. Voltando-se para entrar e dirigir, você sente a porta sendo parada por um dos caras da ganguezinha que estava ao lado do prédio.

- Opa boneca, belo carro e bela mala... Eu estava comentando com meus amigos ali, e você é nova pelo bairro né? Quer que eu te explique como as coisas funcionam aqui? - Ele sorri, sarcástico, enquanto os outros vão se levantando por trás para pescoçar o que você deve ter em uma maleta tão grande dentro de um carro tão bonito. Parece notar o seu distintivo discreto, mas não se abala nem um pouco por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Gail

Gail


Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 36

Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 9:05 pm

Gail olhou bem para a cara do sujeito e respirou fundo, sem deixar de notar o resto dos comparsas pelo canto do olho. Sua vontade inicial era entrar no modo "casa dos horrores" e assustar aqueles caras de um jeito que eles nunca pensaram ficar assustados na vida. Mas não, não podia fazer isso. Mesmo que a maioria das pessoas não acreditasse no que eles diriam, sempre haveria uma lembrança e uma história estranha. E mesmo que ela estivesse disfarçada, talvez alguém se lembrasse da moça loira bem vestida que entrara mas nunca fora vista saindo. Não fora deixando um monte de pontas soltas que ela tinha sobrevivido tranqüila em New Portrane todo esse tempo. Mesmo fazendo o que Jake e ela faziam.

Então recorreu a soluções mais simples, mesmo com o coração apertado por Rachel desmaiada e correndo sério perigo de vida.

"Me desculpe, Rachel, vou ser o mais rápida que posso."

Olhou para o espelho no alto do carro, dando uma espiada no trânsito atrás de si e localizando uma garagem um pouco distante, que saía direto para a mão da rua em que ela estava. A enorme porta começara a se levantar quando ela voltou a olhar para o homem incômodo:

- Ah, e você e seus amigos estão dispostos a me ensinar? - perguntou, levantando as sobrancelhas, bancando a inocente enquanto tentava ganhar tempo. Depois olhou para o espelho de novo, fingindo conferir a própria aparência. Localizou uma brecha entre os carros que passavam e fez o carro que saía da garagem entrar na pista. Havia dois homens de terno lá dentro, o que estava no banco do passageiro colocou uma sirene no topo do carro e a ligou. O som que costuma preceder os carros da polícia começou a soar e a se aproximar.

Acho que você veio arrumar problemas com a pessoa errada, boneco - deu um sorriso que não chegou até os olhos enquanto o carro parava logo atrás dela e seus dois salvadores, altos e troncudos, vestidos como dois agentes federais, saltavam da blazer escura com a mão sobre o coldre da arma, perguntando:

- Algum problema aí, agente Young?
Ir para o topo Ir para baixo
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 1:24 pm

Os caras já se afastam, jogando a macheza toda fora ao ver os agentes com armas saindo dos bolsos e as possibilidades de mais gente ajudando na operação. Estranham os dois carros indo embora sem ao menos uma batida, mas isso reforça a idéia de que estavam metendo o nariz em algo importante e é bem melhor ser ignorado.

Minutos depois, você dá entrada com Rachel no Hospital Curt Connors , no meio da Old Downtown. Sendo um hospital público, vocês passam alguns minutos antes que ela possa ser examinada. Infelizmente, o sistema de saúde pública nessa região deixa um pouco a desejar. O tempo se arrasta, a ilusão dos homens te acompanhando sumida há alguns quarteirões atrás.

A mulher do balcão te entrega um formulário para já adiantar um pouco as coisas. Nele, você tem que colocar alguns dados para iniciar o processo. Sendo a responsável por trazer Rachel aqui, o formulário pede alguns dados seus também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Gail

Gail


Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 36

Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 2:26 pm

Gail esperou se afastar um pouco com os carros para finalmente respirar aliviada. Não tinha sido tão difícil, afinal. Quando já estava longe o bastante para se considerar em segurança, fez o carro que a seguia com discrição, já sem a sirene, desaparecer na primeira oportunidade conveniente e continuou seguindo o mais rápido possível para o hospital, checando Rachel a cada semáforo vermelho em que era forçada a parar.

Chegando no hospital, correu lá dentro e pediu ajuda, dizendo que tinha uma mulher em estado grave dentro do seu carro. Usou seus poderes pra disfarçar a placa - se prevenir nunca era demais - e levou consigo a maleta e a bolsa de Rachel.

Ficou inconformada com a falta de atitude da equipe e da mulher e até começou a discutir um pouco, mas logo viu que não daria em nada e se conformou em ir preenchendo a ficha o mais rápido que podia com sua própria caneta. Abriu a bolsa de Rachel para conferir os documentos e foi preenchendo o que era de suma importância. Quanto aos seus dados, escreveu Sonia Young e foi simplesmente inventando o resto. Escrevia tudo em letra de forma.

Quando terminou, se apressou até o balcão e entregou o formulário para a recepcionista.

- Agora, por favor, moça, ela precisa ser atendida!

Ir para o topo Ir para baixo
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 12:20 am

1- Feeling Luck, Gale?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 12:21 am

O membro 'Yy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Moeda' :
Dia 09/03/00 - Gail 1139810049_twoface
Resultado :
Dia 09/03/00 - Gail 2facegood-150x150
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Conteúdo patrocinado





Dia 09/03/00 - Gail Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 09/03/00 - Gail   Dia 09/03/00 - Gail Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dia 09/03/00 - Gail
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sidekicks :: Solo-
Ir para: