sidekicks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sidekicks

Poderes voando a torto e a direito o/
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevistas

Ir para baixo 
+2
Gail
Yy
6 participantes
AutorMensagem
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

Entrevistas Empty
MensagemAssunto: Entrevistas   Entrevistas Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 10:03 pm

Ajuda a definir um pouco do personagem em sua vida pessoal. Rounds de perguntas sem compromisso que vocês poderiam fazer para uma pessoa normal, sem coisa tipo "e qual poder é mais efetivo no dia-a-dia".

Pensei em fazer entrevistas focadas em detalhes da vida do personagem. Onde mora, o que faz da vida (logicamente omitir vigilantismos e afins ai é parte da resposta, damn XD), o que gosta de fazer. Enfim, coisas normais. E obviamente com perguntas em aberto pra quem quizer postá-las.


Interessados pra cobaia? xD
[Podem indicar NPCs pra responderem coisas tbm]
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Gail

Gail


Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 36

Entrevistas Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas   Entrevistas Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 1:03 pm

Eu topo o/
Tanto fazer perguntas como responder, hehehehe. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Allen

Allen


Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 38

Entrevistas Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas   Entrevistas Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 1:15 pm

Opa, interessante. Eu topo. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Theron Alistair

Theron Alistair


Mensagens : 252
Data de inscrição : 28/10/2008

Entrevistas Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas   Entrevistas Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 6:52 pm

Eu eu!
Escolhe eu!


*Sentado na cadeira do primário, erguendo/abanando a mão*
Ir para o topo Ir para baixo
Capris

Capris


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38

Entrevistas Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas   Entrevistas Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 8:24 pm

Eo o/
Ir para o topo Ir para baixo
Hawk

Hawk


Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/12/2008

Entrevistas Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas   Entrevistas Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 9:45 pm

eu me candidato também ^^






edit: acho que seria legal entrevistar o pessoal da gangue do Brian também o/
Ir para o topo Ir para baixo
Gail

Gail


Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 36

Entrevistas Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas   Entrevistas Icon_minitimeQui maio 21, 2009 6:59 am

Gente, considerando que nosso mestre tá de greve e que a maioria de nós deve estar na seca pra jogar (vide pobre Theron e Capris... e eu mesma), acho que seria legal a gente ir brincando com essa coisa das entrevistas, ao menos pra dar uma segurada na vontade de jogar, não perder contato com os personagens e se divertir um pouquinho, além de tudo.

O que vocês acham?

A gente poderia tirar na sorte o primeiro entrevistado (considerando só os personagens jogadores, a princípio) e começar a partir daí.

Espero as respostas!
Ir para o topo Ir para baixo
Theron Alistair

Theron Alistair


Mensagens : 252
Data de inscrição : 28/10/2008

Entrevistas Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas   Entrevistas Icon_minitimeSex maio 22, 2009 2:09 pm

Mas quem entrevistaria? E como? :P



Bem, mantendo o fórum ativo, eu aceito =x
Ir para o topo Ir para baixo
Gail

Gail


Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 36

Entrevistas Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas   Entrevistas Icon_minitimeSex maio 22, 2009 5:30 pm

Todo os outros jogadores, uai.

Da forma como eu entendi, a gente escolheria um dos personagens do fórum para ser entrevistado, o Theron, por exemplo. Daí os jogadores mandariam perguntas para o Theron. Quem ele é, como ele foi parar em New Portrane, se ele teve um cachorro na infância, se ele gosta de comer brigadeiro, sei lá. XD Vai da curiosidade de cada um. E daí, vc responderia como se fosse o Theron respondendo, entendeu?

Assim as pessoas conhecem mais sobre os outros personagens do fórum e o player interpreta um pouco. Obviamente, essas informações não poderão ser usadas em in-game e seu char pode se recusar a responder a determinadas perguntas (como a clássica: "qual seu poder?").

Enfim, sugestões também são aceitas, mas a idéia geral era essa.

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Theron Alistair

Theron Alistair


Mensagens : 252
Data de inscrição : 28/10/2008

Entrevistas Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas   Entrevistas Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 2:27 pm

Como vai ser tudo um on não valendo nada em on, aceito XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevistas Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas   Entrevistas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevistas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sidekicks :: Preparações :: Off-Topic-
Ir para: