sidekicks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sidekicks

Poderes voando a torto e a direito o/
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né?

Ir para baixo 
+2
Capris
Yy
6 participantes
AutorMensagem
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né? Empty
MensagemAssunto: Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né?   Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né? Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 9:37 am

Hola povo \o

Eu ando meio sumido aqui do pbf, e descobri que também vou viajar no carnaval *bate cabeça do will na mesa*

Algumas ações aqui são diálogos curtos, que se extenderiam muito indo por pbf. Então resolvi abrir o tópico pra agendar jogos pelo msn a quem se dispor. Logicamente, sem xp extra nem nada por eles, mas os jogos contam como post pra quem puder.

Atualmente meus horários estão bem flexíveis, mas passado o carnaval e as minhas férias não vão estar, então por ora os jogos seriam mais ou menos de 9 as 11, dependendo dos dias da semana mais cedo até.

Vale lembrar que isso aqui ainda é um pbf, e com o semestre apertando não posso ficar mantendo jogos no msn muito tempo, só as vezes. Como eu estou com muito tempo agora (ou seja, em caráter promocional essa semana podemos jogar sem agendamento, caso me encontrem online xD), e estou meio away, acho que é váldo ter muitos jogos essa semana pra não perder o ritmo, senão o fórum desanda.


Informação enviada, done o>
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Capris

Capris


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38

Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né? Empty
MensagemAssunto: Re: Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né?   Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né? Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:17 pm

Bem, eu não posso marcar horário *bate a testa do coitado do Wilh na mesa de novo*

É que quando alguém inventa de me mandar fazer alguma coisa... eu tenho que fazer xD
Mas em geral sou a que mais fico no msn. Ultimamente, qualquer horário depois do almoço até umas 2h da madruga eu tô aí durante a semana. Nos findis é que complica, costumo sair. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gail

Gail


Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 36

Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né? Empty
MensagemAssunto: Re: Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né?   Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né? Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 3:45 pm

Por mim, tranqüilo. Ainda tenho bastante tempo livre e sem ninguém me mandando fazer coisas feito a coitada da capris, então sussa.
Acho legal a iniciativa, principalmente pro pessoal que tá jogando junto...
Ir para o topo Ir para baixo
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né? Empty
MensagemAssunto: Re: Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né?   Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né? Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 5:48 pm

então pessoal

animam ceninha bonita que tá rolando ao vivo? =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Brian

Brian


Mensagens : 169
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 39
Localização : O Fosso, New Portrane

Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né? Empty
MensagemAssunto: Re: Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né?   Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né? Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 5:40 am

Só se esse ano vcs forem menos agressivos que no carnaval do ano passado XD *esquiva a cabeça dessa vez*
Ir para o topo Ir para baixo
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né? Empty
MensagemAssunto: Re: Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né?   Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né? Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 8:58 pm

Bom povo, como perceberam, anda meio apertado de postar =x


Tava conversando disso com a carol hj, ela sugeriu reunir pra jogar em um horário pra jogar. Queria saber:

O que acham?

Quais horários preferem?

Chat ou videoconferência?




De qualquer forma, rende mais que fórum um horário assim, e não me agonia de postar com pilha de trabalho pra fazer.

Opinem ai povo, querendo sidekickar mesmo em meio ao aperto cá \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Theron Alistair

Theron Alistair


Mensagens : 252
Data de inscrição : 28/10/2008

Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né? Empty
MensagemAssunto: Re: Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né?   Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né? Icon_minitimeDom maio 13, 2012 11:10 am

Dia de semana: depois das 23:00

Final de Semana: Sábado a partir do meio dia, domingo até antes das 21:00.



Chat.
Ir para o topo Ir para baixo
Capris

Capris


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38

Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né? Empty
MensagemAssunto: Re: Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né?   Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né? Icon_minitimeDom maio 13, 2012 10:05 pm

Dia de semana: depois do almoço até umas 3h da manhã, tirando de mais ou menos 17:30 até mais ou menos 20h, que eu tenho kung fu. Na quinta isso é de umas 15:30 até umas 20h porque psicóloga antes. Sexta feira é depois de meia noite mais ou menos, porque costumo sair.

Findi: Só posso prometer depois de meia noite (raramente mais tarde). Costumo sair antes. Sábado normalmente é o dia inteiro rpg. Domingo é normal eu passar a tarde em casa.

Chat chat CHAAAAT! Eu NECESSITO dos logs, esquecida demais. Fora que conexão lerdíssima.
Ir para o topo Ir para baixo
Gail

Gail


Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 36

Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né? Empty
MensagemAssunto: Re: Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né?   Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né? Icon_minitimeTer maio 22, 2012 1:41 pm

Malz, não tinha visto a msg no forum...

Bom, dia de semana depois das 23 é complicado, tirando sexta-feira. Apesar de eu normalmente dormir tarde, to tentando ajeitar meu horário de sono pra comportar minhas atividades matinais. Agora a UFES tá entrando em greve, então não sei como vai ficar isso... tenho a impressão que as aulas não vão ficar paradas na pós por muito tempo (a princípio vão ser duas semanas só), então não dá pra prever muito bem... já fim de semana é uma caixinha de surpresas, cada um é de um jeito... mas acho que a gente pode tentar combinar um horário previamente a cada vez que for jogar... e acho que seria legal ter uma constância de 15 em 15 dias ou pelo menos uma vez por mês (com bastante tempo de jogo, claro), que tal?

Acho que chat é melhor, mesmo pq se a gente quiser transpor as coisas pro fórum depois, é possível... e também é mais fácil de manter a qualidade da narrativa e das atuações. ^^

Ir para o topo Ir para baixo
Razor

Razor


Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 38

Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né? Empty
MensagemAssunto: Re: Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né?   Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né? Icon_minitimeSex maio 25, 2012 7:34 pm

Dias de semana: pós 23:00 (exceto quintas e sextas)
Fds, tanto Gordo quanto a Gail podem me contactar que a gente marca
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né? Empty
MensagemAssunto: Re: Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né?   Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Horários - Play by msn / mirc / rrpg / offline / já deu pra entender né?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sidekicks :: Preparações :: Off-Topic-
Ir para: