sidekicks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sidekicks

Poderes voando a torto e a direito o/
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 No heroes - 17/03/00

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 11:14 am

Rolagens

1- Capris (Int)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 11:14 am

O membro 'Yy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
No heroes - 17/03/00 - Página 3 Www.thesuperest
Resultado : 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 11:30 am

[Gail]

Alguns segundos de conversa, uma voz vem na sua mente, o jeito calmo e familiar de Jake semelhante ao de um garoto que pede licença sempre que entra no seu quarto, mesmo sabendo que é bem-vindo. Porém, não é a voz de Jake que ressoa em sua cabeça.

" - Eu preciso do máximo que puder pegar aqui... e não temos tempo para mobilizar outras pessoas. Movimentação demais pode gerar pontas para nos anularem, e estou aproveitando o encontro informal para juntar forças de um jeito rápido e discreto..." Katherine se mantêm em vigilia, o rosto não entregando a comunicação. " -Mas realmente, seria melhor ter alguns membros do antigo time de volta. Não se poder ter tudo..."

Após a entrega da mensagem, a voz de Jake aparece, com uma explicação em cima da hora:

"Aparentemente ela consegue abrir formas de penetrar a proteção, e temos confiança o bastante para o rank de "Usuário convidado" ... não creio que vá ser o caso do Theron tão cedo, mas já aumenta nossa vantagem tática de comunicação. Ela realmente está no limite, mantendo esse escudo o tempo todo por instinto..."


Após a entrega das mensagens, você se lembra de Jake... será necessário conversar sobre qual papel será desempenhado por ele nesse grupo que não o conhece.



-------------

O portão de aço, agora encostado, abre de forma menos brusca que durante o arrombamento. De lá de dentro, o punk sai, seguido de perto pelos Crossbones, que se rearranjam no que era o antigo círculo.


Rolagens:

1- Theron (Sense Motive, +2)
2- Elise (Disfarce)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 11:30 am

O membro 'Yy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
No heroes - 17/03/00 - Página 3 Www.thesuperest
Resultado : 7, 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 11:53 am

Um a um, os membros da gangue se rearranjam, com as mesmas expressões sérias. Desta vez, é a garota que se encosta na porta, aparentemente descontente com qualquer que tenha sido a decisão.

[Theron, você pode ver que ela aparentemente está segurando choro]


- Eu, seu companheiro e um desgraçado que cismou que é o meu... - Napalm diz, apontando Brian com o dedão e deslocando o movimento para indicar o segundo punk, mais alto e com um sorriso infantil no rosto contrastando com o visual e diversos aparatos de mutilação espalhados pelas roupas. - Não acho interessante discutir preços com a sua mãe na forca, mas não pretendo pegar nada que você não possa distribuir economizando o preço de um fim de semana passeando com alguma celebridade.

O homem soa sério, enquanto Katherine faz um movimento positivo com a cabeça. Não lembrando dos outros membros atuarem na luta contra Karloth, parece satisfeita com 3 que conseguem se virar bem em campo. Tendo certeza da resposta dos demais membros, ela estende uma das mãos, a palma para cima.

- Partiremos em 2 dias - A russa diz, enquanto um dispositivo gira no pulso e luz verde corre pelo braço, em direção aos dedos. - Aeroporto Jervis T, após as docas do Fosso, desativado há anos. - Da mão da garota, um feixe de raio verde salta, desenhando o mapa da cidade no ar enquanto um ponto próximo à divisa com a água brilha de forma mais clara.

- Algum dos senhores precisará de um adiantamento ou tempo extra?


Napalm levanta um das mãos, a expressão sem fala ou explicações dando a entender o primeiro. Katherine retira um pequeno cilindro de metal de uma abertura formada na armadura e joga para o punk, o aparato despressurizando uma tranca e revelando um bolo de dólares ao expelir a tampa.


- Mais alguma dúvida ou questão? - Ela se vira para os outros, o rosto sério ainda não ajustado ao clima surpreendentemente amigável que a reunião gerou.




[ Theron, se não achar jeito de entender, as falas da Katherine são aquela coisa incompreensível seguida do que parece ser um mapa em holograma ]
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Capris

Capris


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38

No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 1:11 pm

-Olha, sério. Eu preciso de ajuda pro meu pai não desconfiar da viagem... Você, Katherine, entende o motivo mais que ninguém aqui, imagino.
Ir para o topo Ir para baixo
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 1:26 pm

Katherine se vira para Capris, aparentemente sem resposta. A garota respira calmamente, parecendo estar improvisando algo, e ao fim do movimento de girar o corpo na direção da italiana e tomar ar, inicia a fala:

- Província de Umbria, dentro da coluna de Terni, uma região pouco habitada mas com grande diversidade. Precisarei realizar um estudo em bioquímica na cidade durante os próximos 4 meses, e é necessário que uma tradutora de confiança atue comigo até que eu me familiarize com a língua. - A garota fala com seriedade e confiança sobre a informação do local, realmente dando a entender que é um evento planejado.

- Eles contam com o parque botânico e escola de artes Pamela L. Isley lá, onde realizarei os estudos. Tendo em vista a sua excelente performance como segurança e guia em New Portrane e sua fluência na língua, estou enviando um pedido formal ao seu pai para que me acompanhe. A universidade já foi informada e você poderá cursar cadeiras que constam em seu curso lá, integralizando os créditos no retorno.


Após esperar a resposta de Capris, Katherine se vira para os outros membros como alguém que acabou de indicar uma informação corriqueira.

- Mais alguma pendência?


Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Capris

Capris


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38

No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 1:33 pm

-Mas... assim você terá que pagar o custo definido pela famiglia... E dessa vez eu queria te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Theron Alistair

Theron Alistair


Mensagens : 252
Data de inscrição : 28/10/2008

No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 3:13 pm

*Não conseguiu entender nada, de novo. A falta de gestos por parte robô ajuda nisto. Querendo evitar brechas para mais perguntas, Theron fica quieto desta vez; vai esperar a reunião finalizar para confirmar com Elise o que está acontecendo, tanto na reunião quanto com ela. Recorrer a ela também significa menos perguntas, o que o jovem quer evitar levando em consideração as respostas.*

*Continua levitando, curioso pelo dinheiro. Ou é adiantamento ou dinheiro para eles se preparem...*
Ir para o topo Ir para baixo
Brian

Brian


Mensagens : 169
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 39
Localização : O Fosso, New Portrane

No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 9:37 pm

-Dois dias? E o que a gente vai fazer até lá? Caraca, isso tá um tédio já, saca? Muito papo, nenhuma ação, princesa!

Brian parece realmente entediado, e a notícia foi um verdadeiro balde de água fria. Ele realmente começa a pensar na hipótese de puxar uma briga, pra ver se essa eternidade de dois dias passa mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 10:10 pm

- Muito papo, nenhuma ação, princesa!

- Parece até um velocista que eu conheço - Lúcia fala da lateral do prédio, ainda sentada na beirada dele. - Eu adorei o apelido de franguinho, por acaso é pelo jeito que você mexe os braços enquanto foge? - A garota abre um sorriso, claramente feliz por poder pegar no pé de Brian novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Brian

Brian


Mensagens : 169
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 39
Localização : O Fosso, New Portrane

No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 10:15 pm

-Ei, isso parece um desafio, princesa! Então você escolhe alguém pra eu surrar, dai vamos ver quem é franguinho!

Brian diz, adorando a provocação e a chance de entrar em ação, com seu sorriso sádico no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 10:27 pm

- Ainda estamos em reunião mocinho... - Ela diz, divertida, e olha para Elise, a garota pálida se assustando em subitamente ser parte da ação - Não mocinha, eu não vou te escolher pra brigar... - Os olhos da garota correm pelos outros Crossbones, querendo evitar soltar a piada seguinte na menina, e voltam para Brian - Algum dos seus amigos pode me confirmar se você é sempre precoce assim com tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Brian

Brian


Mensagens : 169
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 39
Localização : O Fosso, New Portrane

No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 1:33 am

-Tudo que envolve surrar, eles com certeza podem. E você, princesa, já aprendeu a se virar sozinha? - Brian diz, desafiador.
Ir para o topo Ir para baixo
Capris

Capris


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38

No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 1:44 am

*Mete as mãos dentro dos bolsos do sobretudo de corte italiano e fica olhando, transferindo o peso do corpo dos calcanhares pros dedos dos pés e de volta, fazendo o corpo balançar pra frente e pra trás lentamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Gail

Gail


Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 36

No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 2:19 am

Alex soltou a faixa do cabelo e voltou a cobrir o rosto.

"Jake..." - Gail esperou até sentir a presença familiar novamente - "Olha... eu sei o que eu falei antes, sobre não querer que você se envolvesse... Mas eu estive pensando e eu sei que se estivesse no seu lugar e você no meu... Eu não ia querer que você fosse nessa viagem sem mim" - admitiu com pesar. - "Então... Desculpa por ter te pedido para não vir antes, pelos meus próprios motivos egoístas. Não é justo com você. Acho que você tem o direito de decidir sozinho. Podemos fingir que não nos conhecemos ou algo assim..." - Seria sofrido estarem próximos e agir como se toda a intimidade que tinham não existisse, mas era por um bem maior.

A ninja passou a mão pelos cabelos rosados, jogando-os pra trás e depois fez um nó no próprio cabelo comprido, deixando preso num coque solto. Recostou a mão na nuca e estalou o pescoço, e depois os dedos das mãos. Seu olhar parecia distante enquanto esperava a volta dos punks.
Ir para o topo Ir para baixo
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 12:02 am

[Gail]

"E você ainda me deve um passeio nos esgotos... posso ir em um na Europa?" - A voz de Jake vem, brincalhona, sequer tomando algum tom de ressentimento pela atitude - "Eu posso ir da mesma maneira que estou aqui, creio que a Kath não teria problemas para me colocar em um vôo e quarto separado do de vocês e anunciar que sou um contato de lá, pro caso de algum deles conseguir me detectar... Não conhecemos todos 100% ainda, é sábio me manter como carta surpresa."

"E ela é sua amiga buscando especificamente a sua ajuda. Pode não parecer, mas eu creio que de todos aqui você é a base da confiança dela, seguida de perto pela Lúcia devido à indicação do Ramis e pelo Brian, que mesmo sendo estourado é um companheiro de equipe... É uma quest muito mais sua que minha, não é vergonha pedir pra fazer do seu jeito, k?"


"Parece que estão voltando, me avise se quiser sondar alguém..."


------------------

Lúcia prepara-se para responder Brian, o olhar do punk cortando-a levemente e voltando para Katherine:

- Se não temos mais o que decidir, estamos perdendo tempo aqui... - Ele diz, seco, e vira as costas para a garota sem se despedir, o segundo punk rindo da situação e olhando os outros membros da gangue. Mesmo entretida com a "discussão" de Brian e Lúcia, Elise é a primeira a seguir Napalm, puxando Twister e fazendo com que Razor, à distância, se levante fazendo um meneio de despedida exagerado enquanto ri sem motivo. Após alguns passos, a garota tímida olha o resto do bando, ensaiando uma despedida com um aceno de cabeça, e terminando a rápida olhada nos membros em Theron, o rosto virando-se após alguns segundos para acompanhar Napalm, independente da atitude do Paragon de seguir ou ficar lá.


- E nem assim você é o mais educado do bando em... - A garota retoma a provocação para Brian, sorrindo - Mais algo na agenda Kath?

A andróide relaxa levemente os ombros, respondendo com a cabeça à pergunta, de forma negativa.

- Não. Eu também irei me retirar... bom te ver Brian, espero vocês lá - Pela primeira vez, ela solta a frase como um ser humano normal faria, genuinamente contente de ter um membro dos velhos tempos do grupo, mas ainda com algum traço da tensão que a situação da mãe provoca.

Katherine se vira para as outras garotas do time, como que convidando para sairem juntas. Lúcia dá um tchauzinho para ela, claramente pretendendo ficar mais tempo no prédio. Restam saber se Alex ou Capris tem mais algo a dizer antes de partirem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Gail

Gail


Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 36

No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 3:20 am

"E você ainda me deve um passeio nos esgotos... posso ir em um na Europa?" - A voz de Jake vem, brincalhona, sequer tomando algum tom de ressentimento pela atitude.

Os olhos de Alex brilhavam, um sorriso escondido por baixo da máscara.

"Eu posso ir da mesma maneira que estou aqui, creio que a Kath não teria problemas para me colocar em um vôo e quarto separado do de vocês e anunciar que sou um contato de lá, pro caso de algum deles conseguir me detectar... Não conhecemos todos 100% ainda, é sábio me manter como carta surpresa."

"Ok" - a palavra curta recheada de alegria e alívio. - "Assim posso tentar dar um sneak de vez em quando."

"É uma quest muito mais sua que minha, não é vergonha pedir pra fazer do seu jeito, k?"

"Kay" - responde, emanando felicidade. - "E eu sei... sobre a Kath..."

Gail encerrou a conversação e Alex voltou a prestar atenção nos acontecimentos. Não tinha nada em especial para comentar e era divertido assistir Lúcia e Brian se bicando.

- Algum dos seus amigos pode me confirmar se você é sempre precoce assim com tudo?

- Hah! Essa foi boa! - soltou uma risada divertida, levando a mão à barriga, mas aparentemente foi a única a entender ou a achar graça. Deu de ombros quando ninguém mais fez algum comentário. Quando Katherine olhou para ela com cara de "vamos?", assentiu com a cabeça.

- Ahn... - ergueu a mão e olhou para os lados depois que Lúcia deu tchauzinho - acho que perdi minha carona.

Dá uma olhada nos arredores, vendo se tem uma rota fácil que pode usar para descer mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Capris

Capris


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38

No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:29 pm

*Retorna o olhar de Kath, dando de ombros*
-Aqui parece que acabou muito antes do que eu imaginava. Tô à toa.
Ir para o topo Ir para baixo
Theron Alistair

Theron Alistair


Mensagens : 252
Data de inscrição : 28/10/2008

No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 4:14 pm

*Acompanha com o olhar a gangue saindo, e tem um péssimo pressentimento correndo por sua espinha. Iria esperar um pouco mais ali, mas Theron se lembra de algo*

-Bem... eu acho que é isso. A gente se vê daqui 2 dias. Ou antes; não deve ser tão difícil achar a gente.

*Restaura sua armadura por completo, tendo a cor dela reajustando à do céu chuvoso novamente e levanta vôo, sem emitir som algum.*

*Após algum tempo, Theron volta para o prédio dos Crossbones, à procura de Elise*


[SE alguém quiser falar algo com ele, ele vai esperar antes de sair o_o]
Ir para o topo Ir para baixo
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 7:20 pm

1- Jake - Wisdom
2- Gail - Notice
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 7:20 pm

O membro 'Yy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
No heroes - 17/03/00 - Página 3 Www.thesuperest
Resultado : 19, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 7:39 pm

[Gail]

"Você pode sair invisível e deixar uma cópia ilusória brincar de ninja, Gail bobona... mas isso se ainda tiver alguém estranho ai, no caso de sumirem é melhor escadaria mesmo ou a Kath te carregar, ela parece estar cogitando isso..."

A voz de Jake vem em sua cabeça, a solução parecendo plausível enquanto os Crossbones saem pelos andares de baixo. A as poucas rotas possíveis fora a escadaria estão com um risco elevado, as laterais do prédio escorregadias com a chuva, agora calma.




[Theron]

Você rodeia o prédio, esperando que os membros retornem em suas motos barulhentas. Após um tempo, o apartamento encontra-se com todos, menos Napalm e Elise. Ambos ficam nos quartos de cima por horas, e na primeira menção de espiar o segundo punk o impede, falando com seriedade pela primeira vez na vida.

No dia seguinte a garota aparece no prédio durante a tarde, mais calma. Nada é falado sobre o dia anterior, só que tudo está bem.



[Capris]

A reunião termina cedo, os membros indo embora em pequenos grupos. Alex e Katherine, Crossbones, o garoto voador, e Lúcia e Brian saem em direção à outro prédio. Uma noite menos divertida que o esperado, mas agora com uma missão interessante pela frente, seguida de um local aparentemente agradável na Itália.

Ao chegar em casa, seu pai já tem um email com a oferta de Katherine, repassando para você com uma sugestão de orçamento (Relativamente caro, mas com um bom abate devido ao estudo gratuito na universidade, aparentemente muito bem conceituada). Como 30% do valor cairá diretamente na sua conta, não será necessário cobrar, mesmo dinheiro aparentemente não sendo problema para a Russa.


[Brian]

Após a saída de alguns membros, você e Lúcia vão à outro prédio, ela esticando as costas confortável e lançando as regras do desafio...



(Próximo post é resumo de combate Lúcia vs Brian. Se alguém quiser postar algo que ainda fez na reunião ou nos 2 dias seguintes, favor fazê-lo aqui.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
Yy


Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38
Localização : Everywhere

No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:04 pm

- Se eu te tirar do prédio, eu venço, se você tocar em mim, é o ganhador... - Ela diz, rindo - E decidimos o que o perdedor faz depois, é mais divertido ir contra o desconhecido...

A garota retira as mãos do bolso do casaco surrado, assumindo uma pose semelhante à de um lutador de kickboxe, saltando mas sem o peso de alguém retesando o corpo para golpes. Do outro lado, Brian coloca a máscara na parte de cima da cabeça, o taco de hóquei sendo jogado em um canto do teto do segundo prédio, também abandonado.

- Há, você tem certeza, princesa? Se você se garante, por mim tudo bem! - O homem diz, respeitando a coragem da garota em propor o desafio. No instante em que ela inicia a resposta, ele já está a meio caminho, desviando-se do entulho em um borrão de velocidade, a máscara agora fechada sobre o rosto em um instante entre a partida e a chegada.

Aproveitando-se da guarda baixa da menina, Brian passa por ela, sem tocá-la, saltando violentamente ao fim do movimento para acertá-la pelas costas, a mão firme para evitar impacto excessivo. Ainda olhando o ponto onde o velocista estava, Lúcia mantêm uma expressão inocente, falando com a voz trêmula de uma mocinha de filme de terror B:

- O-onde você foi? Eu não tenho medo! - Ela diz, dando passos indecisos para trás, enquanto o "assassino" gira há poucos metros, preso no ar em uma armadilha telecinética que o faz parecer uma roupa em uma máquina de lavar.

Concentrando energia nas mãos, ela mantêm a encenação, virando-se lentamente e "encontrando" Brian. Com um falso grito de susto, uma bolha telecinética vai na direção do velocista, sem foco para se desviar enquanto está suspenso e girando.

Lúcia ri, a vitória já em mãos. Em meio à energia e entulho, uma caixa de madeira vem pronta para acertar Brian no rosto, o velocista girando rápido demais para notar sua presença. No segundo entre girar o rosto na direção do ataque e ser atingido, a expressão de confusão dá lugar à um sorriso sarcástico, os olhos do velocista mudando o brilho por detrás da máscara rápido demais para que Lúcia acompanhe.

Em um movimento calculado, Brian encolhe o corpo, alterando o padrão de giro, e chuta a caixa que vinha, ganhando altitude enquanto a bolha explode violentamente em uma falha do relevo do teto, entulho voando em meio à energia dissipada. De posse da vantagem de ataque novamente, ele aproveita a rota, esticando o corpo para ganhar aerodinâmica, pronto para cair diretamente em Lúcia.

- Você não pode ter calc... - Ela diz, o grito do velocista cortando o pensamento - AGORA A PORRA FICOU SÉRIA!!! - Ele diz, descendo como um míssel e com um sorriso por baixo da máscara.

Também com um sorriso, Lúcia parece aceitar o desafio de encontro frontal. Levantando uma das pernas, a bota de couro desse pesadamente contra o chão, o turbilhão telecinético fazendo com que o grito da garota ecoe:

- HELL YEAH!!! - Ela diz, enquanto o ataque de Brian some em um redemoinho, o velocista sendo lançado à metros e metros de distância.

Antes que Brian atinja o prédio vizinho violentamente, uma bolha telecinética o segura, levando-o gentilmente de volta. De volta ao prédio, ele tenta uma melhor de 3, sendo rechaçado pela ideia de que são necessários alguns anos de recuperação entre cada derrota. Com alguns minutos de discussão, logo a menina está voando para casa, o velocista murrinhando por ter sido ultrapassado por uma princesa.




Última edição por Yy em Qua Dez 21, 2011 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidekicks.adoforum.net
Theron Alistair

Theron Alistair


Mensagens : 252
Data de inscrição : 28/10/2008

No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:44 pm

*Durante a espera que Napalm e Elise causam, Theron junta o resto do resto dos trocados que conseguiu juntar nestes meses para tomar mais um banho no hotel que ia, desta vez usando um bom xampu e condicionador. Ele sempre foi grato por deixarem usar o chuveiro de serviço, mesmo tenho que pagar uma taxa simbólica por isso.*

*Depois do trato, vai no barbeiro que havia ajudado há um tempo contra uns trombadinhas de outra cidade. Com dinheiro em mãos, apara um pouco o cabelo desgrenhado, voltando à forma padrão dele, assim como fazer a barba perdida que o jovem tem.*

*Voltando ao prédio, ainda sem notícia de Elise, se retira para seu quarto, esperando notícias da guria. Somente no dia seguinte que a ouve, e então a chama para seu quarto, pedindo privacidade*


-Elise, estava precisando falar com você. Tem um tempo livre?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





No heroes - 17/03/00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No heroes - 17/03/00   No heroes - 17/03/00 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
No heroes - 17/03/00
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sidekicks :: Grupo-
Ir para: